Devido às fortes chuvas, o seminário em comemoração ao Dia Mundial da Água (em Rio Doce-MG) é adiad

Publicado em: 20/03/2019

O Coordenador executivo do Centro Alternativo de Formação Popular Rosa Fortini, Antônio Maria Fortini, comunica que o seminário em comemoração ao DIA MUNDIAL DA ÁGUA, que aconteceria no dia 22 de março de 2019 - em Rio Doce-MG, foi adiado devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na região. Segue abaixo o comunicado:
 
 
COMUNICADO OFICIAL
 
Santa Cruz do Escalvado, 20 de março de 2019.
 
Comunicamos que em virtude das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na região. O município de Rio Doce (local que iria sediar o evento), sofreu graves danos: a ponte do único acesso ao município cedeu, já foi demolida e o acesso está interditado. O acesso secundário é muito precário, não admitindo o trânsito de qualquer veículo, além de sua utilização ficar totalmente comprometida em caso de chuva.
 
As estradas rurais sofreram com as chuvas e a prefeitura ainda está trabalhando na desobstrução e recuperação destes acessos. Logo, tudo isso poderia inviabilizar a participação dos atingidos no Seminário.
Sendo assim, considerando a previsão de muitas chuvas para os próximos dias, decidimos adiar o Seminário garantindo melhor efetividade nos trabalhos.
 
Tão logo, as questões acima citadas sejam restabelecidas, divulgaremos uma nova data para o evento. Esperamos contar com a compreensão de todos (as).
 
Atenciosamente:
Antônio Maria Fortini
 
COORDENDOR EXECUTIVO DO CENTRO ALTERNATIVO DE FORMAÇÃO POPULAR ROSA FORTINI
 
 
Comunicado: BAIXAR
 

Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS