CENTRO ROSA FORTINI LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM JUNTO A ATI NAS CIDADES DE RIO DOCE, SANTA CRUZ DO ESCALVADO E NO DISTRITO CHOPOTÓ (PONTE NOVA)

Publicado em: 04/06/2024

O Centro Alternativo de Formação Popular Rosa Fortini vem tornar público o Processo Seletivo de contratação imediata e cadastro reserva de pessoal para compor a equipe de profissionais multidisciplinar.
 
A presente seleção está atrelada a aprovação do seguinte projeto: Assessoria Técnica Independente às pessoas atingidas pelo rompimento da Barragem de Fundão (Mariana) em novembro de 2015, e que residem nos municípios mineiros de Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e distrito de Chopotó (Ponte Nova/MG).
 
A atuação do Centro Rosa Fortini enquanto Assessoria Técnica dos territórios acima mencionados foi estabelecida através do Termo de Acordo para disponibilização de Assessoria Técnica Independente para os municípios mineiros de Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Chopotó (distrito de Ponte Nova/MG). As regras que irão reger este edital de seleção estão previstas no referido documento:
 
Clique AQUI para baixar o edital.
 
 
Clique AQUI para acessar o cadastro do processo seletivo.
 

Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS