Novas vagas de estágio para estudantes do curso de Direito da Dinâmica

Publicado em: 21/06/2021

O Centro Rosa Fortini abriu hoje, dia 21 de junho, o Edital Nº 02/2021 com o objetivo de selecionar estagiários do curso de Direito da Faculdade Dinâmica do Vale do Piranga para atendimento e acompanhamento do processo indenizatório dos atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão (Caso Samarco), no município de Santa Cruz do Escalvado.

As inscrições serão realizadas, a partir de amanhã, dia 22 de junho, através do e-mail: centrorosafortini@gmail.com, e vão até o dia 25. O candidato deve enviar seu currículo para análise, um contato e digitar no campo Assunto: “Inscrição Seleção Estágio Dinâmica Rio Doce/MG”. Posteriormente, entre os dias 28 e 30 de junho, o candidato passará por uma entrevista virtual.

Serão contratados cinco estudantes que estejam pelo menos no 5º período do curso de Direito. O estágio será realizado no período de 01/07/2021 a 30/01/2022, podendo ser prorrogado por igual período. Os estudantes selecionados irão desenvolver suas atividades por 30 horas semanais, com direito a bolsa e auxílio alimentação.

O resultado do processo seletivo será divulgado pelo site da Faculdade Dinâmica e no sítio eletrônico do Centro Rosa Fortini. (www.centrorosafortini.com.br).

Confira outras informações no Edital Nº 02/2021 

 


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS