OFICINA DE PROJETOS EDITAL DOCE 2022

Publicado em: 23/03/2022

Temos a honra de convidar representantes das organizações civis, coletivos e pessoas físicas com interesse em construírem projetos nas áreas de educação, cultura, esporte, lazer e turismo para participarem da oficina de Elaboração e Acompanhamento dos projetos para o Edital Doce 2022. 
 
Com o objetivo de fomentar iniciativas sociais nas regiões atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, a Fundação Renova abriu o Edital DOCE 2022 voltado para as áreas de cultura, turismo, esporte e lazer.
 
As inscrições estão abertas até o dia 29 de abril e podem participar tanto iniciativas inéditas como já existentes.  De foma inédita o referido Edital irá contemplar também a seleção de de projetos para a reparação das referências culturais com orçamentos que variam entre R$ 25 mil e R$ 200 mil e que terão atuação nos municípios de Marina, Barra Longa, Santa Cruz do Escalvado e Rio Doce. 
 
Podem participar pessoas físicas, microempreendedores, coletivos, grupos informais, organizações sem fins lucrativos e empresas atuantes nas áreas do edital.
 
Faça sua inscrição pelo link: CLIQUE AQUI
 

Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS