Comissões cobram recuperação das vias públicas do Território

Publicado em: 10/12/2020

Rua Geraldo de F. Teixeira, em Rio Doce, é uma das vias impactadas no município

A Fundação Renova informou, no dia 02 de dezembro, às Comissões de Atingidos de Santa Cruz do Escalvado/Chopotó e ao Centro de Formação Popular Rosa Fortini que estão previstas (mas sem datas definidas) obras de manutenção das vias públicas impactadas pelo grande fluxo de caminhões e de máquinas pesadas devido à execução de suas obras nos municípios.

Através de ofício, as Comissões cobraram, no dia 10 de novembro, providências imediatas da Fundação Renova, e reforçaram a solicitação encaminhando cópia do ofício à Câmara Técnica de Reconstrução e Recuperação de Infraestrutura (CT INFRA).

Em Rio Doce, vários pontos das ruas Raimundo Rodrigues, Coronel Luiz Torres e Geraldo de F. Teixeira, precisam ser recuperados. Em Santa Cruz do Escalvado, precisam de manutenção trechos da estrada vicinal que dá acesso à comunidade rural Pedra do Escalvado, inclusive os mata-burros.

A Terrayama é a empresa responsável pelos serviços nas vias urbanas de Rio Doce. Já a via de acesso à comunidade da Pedra do Escalvado será recuperada pela empresa Mayrink Neto. Os reparos dos pontos de acesso à comunidade de Nova Soberbo serão realizados pela equipe de manutenção de acesso já contratada pela Fundação Renova.

Estruturas metálicas dos mata-burros da estrada da Pedra não estão suportando o trânsito pesado

Estrada de acesso ao cemitério e ao centro de Santa Cruz do Escalvado também foi danificada pelo intenso trânsito de máquinas pesadas


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS