Termo de Acordo da Barragem do Fundão e Processo Seletivo são temas de entrevista na TV Educar.

Publicado em: 11/09/2018

Domingos Araújo e Grasiele Santos em entrevista ao programa Wesley Moreira.

O Termo de Acordo da Barra do Fundão e o processo seletivo aberto pelo Centro Rosa Fortini foram temas de entrevista nesta segunda feira 10 de Setembro no programa Wesley Moreira, pela TV Educar de Ponte Nova.  

O assessor jurídico do Centro Rosa Fortini Domingos Araújo Lima e a Assistente Social e Mestre em Economia Grasiele Santos foram os entrevistados. Eles abordaram a importância da assinatura do Termo de Acordo, peça fundamental no processo de reparação de danos aos atingidos pelo rompimento da Barragem do Fundão, o que vem permitir para abertura de discussões e negociações dos direitos.

O Processo Seletivo para a contratação imediata de profissionais de várias áreas também foi colocado em pauta. Domingos Araújo e Grasiele Santos enfatizaram que os profissionais selecionados trabalharão nos processos de assessoria nos municípios de Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Xopotó (distrito de Ponte Nova). Os profissionais terão papel de suma importância na implementação e realização dos processos e projetos de assessoria junto à população atingida pelo rompimento da barragem.

 Lembrando que as vagas abertas são para as seguintes áreas:

Os currículos e as cartas de intenções para seleção podem ser enviados até o dia 15 de Setembro de 2018 para o e-mail : centrorosafortini@gmail.com

 

 


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS