Escritórios da ATI Rosa Fortini estão abertos para atendimentos agendados

Publicado em: 09/03/2021

Atendimento no Múltiplo Uso em Rio Doce

A adesão dos municípios de Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Ponte Nova à “Onda Roxa”, Território de atuação do Centro Rosa Fortini, não afetou os atendimentos individuais desenvolvidos pela Assessoria Técnica Independente (ATI) aos atingidos. Os atendimentos nos escritórios continuam sendo realizados, no entanto, respeitando todos os protocolos de segurança.

Qualquer atendimento deve ser agendado previamente para evitar aglomeração de pessoas nos escritórios. As reuniões estão permitidas somente de forma virtual, estando proibidas as reuniões presenciais ou semipresenciais.

Além das medidas de distanciamento, a equipe da ATI Rosa Fortini obedece a todos os outros protocolos para realização dos atendimentos. Todos devem usar máscaras e álcool, além da temperatura corporal que é aferida nos escritórios.

A “Onda Roxa” determina as mais restritivas medidas do Plano Minas Consciente implantado pelo Governo do Estado. Entre os serviços essenciais permitidos, o serviço da Assessoria Técnica Rosa Fortini está respaldado no art. 5º inciso XXIII – "de representação judicial e extrajudicial, assessoria e consultoria jurídicas" do decreto estadual.

Agende seu atendimento:

Escritório de Rio Doce: (31) 99921-2496 / 97163-8777 / 99650-2457.

Escritório de Santa Cruz do Escalvado: (31) 97176-8343

 


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS