Nota de Agradecimento

Publicado em: 25/09/2020

Membros da CT ECLET estiveram em Rio Doce para conhecerem o local onde o Parque Urbano será construído. Na foto: Airton, Klenio, Lina, Michel, Renato, Adair, Deise, Carola e Bruno

A Comissão de Atingidos de Rio Doce vem a público agradecer o importante trabalho de mediação, desempenhado com dedicação e imparcialidade, pelo ex-coordenador da Câmara Técnica de Educação, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo (CT ECLET), Felipe Michel Braga.

Devido a sua conduta profissional, os atingidos tiveram a oportunidade de levar ao conhecimento dos técnicos suas vivências e aflições em relação à perda do uso do Lago da UHE Risoleta Neves (Candonga). Com a abertura e respeito à participação dos atingidos o projeto não perdeu sua identidade, garantindo assim resultados mais efetivos após sua implementação.

A construção do Parque Urbano de Rio Doce será uma grande conquista para os atingidos do Município, como também para os moradores da Região, que poderão desfrutar do espaço de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e ter uma melhor qualidade de vida.


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS