Blitz Ecológica conta com a participação de estudantes

Publicado em: 11/06/2019

Assessoras Técnicas em Blitz na praça de Rio Doce
A Blitz Ecológica foi uma das atividades realizadas na Semana do Meio Ambiente pelo Centro Alternativo de Formação Popular Rosa Fortini, em parceria com as Comissões de Atingidos de Santa Cruz do Escalvado/Chopotó e de Rio Doce. 
 
O evento ocorreu no dia 06 de junho, simultaneamente, em Santa Cruz do Escalvado e em Rio Doce, e teve como objetivo disseminar a consciência ambiental junto à população dos municípios. Os participantes entregaram para motoristas e pedestres panfletos educativos, exemplares do jornal O Remanso e adesivos da campanha “Todos pelo Rio Doce”.  
 
Em Rio Doce, participaram assessores técnicos do Centro Rosa Fortini; Sebastião Sílvio de Oliveira, membro da Comissão local; o chefe da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil/COMPDEC, Cleber Teixeira; Polícia Militar; a professora Gislaine Pena e alunos da Escola Estadual Maria Amélia.
 
Em Santa Cruz do Escalvado, a Blitz contou com a presença de assessores técnicos, dos professores Marcelo de Paula Lima, Geísa de Paula Lima e Renato Rodrigues de Souza, além da Polícia Militar.
 
Na praça de Santa Cruz do Escalvado alunos fazem blitz
 
Assessores Técnicos do Centro Rosa Fortini coma diretora Sandra e  professores da Escola Estadual Dr. Otávio Soares
 
Alunos da Escola Estadual Maria Amélia, assessores técnicos do Centro Rosa Fortini, Cleber, Tininho e Gislaine.
 
 
 

Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS