Juiz da 12ª Vara Federal de Minas Gerais homologa mais um lote de pagamentos indenizatórios aos atingidos de Rio Doce/MG

Publicado em: 29/03/2021

O juiz da 12ª Vara Federal, Dr. Mário de Paula Franco Júnior, homologou, na data de 26/03/2021 (TRF 1ª Região, decisão interlocutória, ID 482563903), um novo lote de 16 homologações  relativos às indenizações dos atingidos pelo desastre da Samarco no Território, sendo 11 pescadores informais, 02 faiscadores e 02 pescadores de subsistência, 01 Agricultor .

Visando preservar o sigilo e confidencialidade das informações pessoais dos atingidos, o Centro Rosa Fortini orienta que os requerimentos indenizatórios e o andamento da situação de cada atingido podem ser consultados, via internet, por meio via Portal do Usuário da Fundação Renova, no seguinte endereço: https://portal.erpsa.com.br/erprenova/portal/.

A assessoria técnica do Centro Rosa Fortini prossegue empenhada no atendimento célere e eficaz, de modo a viabilizar o acesso às indenizações e promover a pacificação social por meio do acesso à Justiça a diversas categorias e atingidos do Território.


Compartilhe:



Veja também

+ NOTÍCIAS